TEMPOS CRÍTICOS.

Hoje após ler alguns poemas de Pablo Neruda, resolve da uma passeada nas redes sociais. Há dias que não caminho por esses caminhos pedregosos. Vivemos um momento de muita apreensão. A pandemia do novo Corona vírus, é impiedosa, devasta ricos e pobres, não poupa ninguém. Destrói vidas de pobre e miseráveis, de ricos e bilionários. Ele é implacável . Mas há coisas ainda mais perigoso e implacável que o Corona vírus, a ignorância humana. Percebi nas redes sociais a politização de um problema que é especificamente de saúde. Pessoas leigas contradiz a comunidade cientifica . Uns dizem que as medidas tomadas para a contensão da doença é uma estratégia para derrubar governantes. Outros dizem que é uma estratégia Comunista para derrubar a economia do mundo. Uns defende o uso de um medicamento , que pode causar várias reações adversas.O que seria o mesmo que, " dar um tiro no escuro" . Não demorei muito nesse ambiente que considero inóspito. Cheguei a conclusão, a ignorância pode acabar com o mundo.

Angelo Dias
Enviado por Angelo Dias em 10/04/2020
Código do texto: T6913007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.