Alma !!!

Sua alma fica cansada quando você negligencia a paixão na vida ??

Eu tenho um desejo constante de querer voltar ao modo como as coisas eram no passado.

Pois eu não posso ignorar o quanto eu me sinto cansada. Mesmo eu tendo consciência que eu posso viver de outra maneira.

Eu me pego desejando se eu vou me encontrar se conseguisse voltar no tempo.

Pensa no passado vem sendo mais atraente do que o agora do que o futuro.

Ando me sentindo bem mais estressada, bem mais confusa e ausente de mim mesma. Tudo hoje está, mas terrível do que antes.

Eu estou tendo tantos desafios emocionais e isso vem afetando os meu campos energéticos e físicos. Parece que nada me faz sentir melhor e cada vez fica ainda mais confuso sobre tudo que está acontecendo.

Me sinto como se eu fosse a pessoa mais negativa e incapaz de resolver os conflitos que ocorrem dentro da minha alma. E com isso eu me sinto cansada e frustada.

Eu sei que estou bem ciente das coisas que estão acontecendo no nível subconsciente, mas não consigo arruma las.

Mesmo eu tendo um lado positivo. Ele está tentando me mostrar tudo o que está acontecendo, mas a minha mente não está entendendo corretamente os sinais.

E tudo fica ainda mais dolorido pra mim.

Por mais que tudo pareça bem, perante aos outros. Eu ainda me senti exausta.

A minha alma está mega cansada. Eu não consigo dormir uma noite inteira, sempre vem os pesadelos.

Eu vivo numa sensação nervosa e tensa, todos os dias. Eu não quero me afunda em meios aos remédios de salvação dos sofrimentos.

Em vez disso, eu tenho que permitir que as coisas fluam livremente, sei que com ela vem as coisas maravilhosas , mesmo hoje eu estando bloqueando e deixando estagnar a minha vida.

✨🍀💫

Vida que segue, mal sabe ela que nada irá mudar e sua sina será conviver com este belo e prazeroso fardo. Mas cabe a ela se reinventar e descobrir o prazer vindo da sua alma.

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 11/04/2020
Código do texto: T6913647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.