Para ele você é um problema !!!

Você tentou, e foi tão corajosa. Você tentou compreendê - lo, mas você não pode mais ajudá - lo, por mais que queira, ainda que se esforce. Você não pode melhorá - lo! Ele se tornou indisponível. Você não o tem mais. As coisas não são mais como eram. Você não está sabendo mais lidar com o estranho temperamento dele, que em certas ocasiões parece te amar imensamente, e em outras te trata como se você fosse somente mais uma mulher que convive com ele. Ou que já conviveu.

Você sente que não é mais o amor dele, e está certa. Não é mais aquela que ele quer bem. Você é um pouco de nada na vida dele, e ele insiste, mentindo pra você, te fazendo acreditar que você é tudo, quando nem espaço para que você seja tanto, ele tem. Ele se tornou incurável. Você não pode mais entrar no mundo dele, pois ele vive em tons de frieza.

Ele te vira às costas quando você contém o caos dele, e se vira pra você com seu típico olhar suplicante quando o abismo de problemas dele estoura de novo e sua barragem sangra. O coração dele se tornou inquebrável e inabitável.

Você não cabe mais nele. Ele vai explodir.

Você é apenas mais uma de muitas na tristeza dele. Ele se tornou um psicopata em seu próprio universo, só se vê. Você é transparente pra ele — nem as suas feridas mais evidentes ele enxerga. Ele vai te questionar se você decidir que partir, mas me diga por que você ficaria?

Ele não ousara dizer que é porque te ama. Ele não tem coragem de falar, porque não é mais isso que ele sente.

Ele quer que você permaneça na vida dele, porque assim lhe será cômodo. Porque, de certa forma, ele não saberá viver sem você. Sem a proteção que você impõe.

Mas não se engane...

Pra ele, você é uma confusão.

Pra ele, você é um problema ir resolvível.

Você o ama. É maior do que você, eu sei. Mas você não pode mais continuar sendo os altos e baixos dele. Isso vai te levar a ruína, vai te depravar e pessoa nenhuma vai querer ficar perto de você por causa dos fantasma que ele criou. Você já fez de tudo que podia deixa ele seguir. Ele pode não sabe o que esta fazendo. Ele precisa descobrir sozinho. Abandoná -lo com certeza será a maior prova de amor próprio que você já se deu

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 11/04/2020
Código do texto: T6913653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.