Encruzilhada da vida !!!

Estou completamente perdida na encruzilhada da vida.

A parti do momento em que eu permitir outras pessoas a entrarem em minha vida.

Tudo virou um grande caos.

Eu fiquei perdida nas confusões que meus sentimentos criaram. E eu me afoguei em cada gotas de lágrimas vinda de cada um deles.

Estou numa encruzilhada, criada por mim mesma e não sei mais o que fazer.

Só preciso de uma solução no final disso tudo, pois não aguento mais viver assim.

Fui deixando vários caras entrar em minha vida.

Cada um deles tem um jeito diferente de me satisfazer e me fazer feliz nessa vida.

Uns duram somente uma noite, outros bem mais que três semanas, ou anos.

Podem me chamar do que desejarem.

Eu sinto desejos como qualquer mulher livre !!!

Até Me fiz acreditar que buscava neles o que perdi em você.

Eles Sempre me lembram coisas suas:

Um deles, o modo de falar

O outro, teu jeito de andar

O outro, teu jeito de acariciar.

Até a forma de me enganar, com falsas juras de amor.

Dizendo coisas absurdas

Mas todos tinham em comum

O medo de eu não depender

De nenhum deles como um dia dependi de você.

Já me feriram tantas vezes, que ás cicatrizes não me doem mais.

Elas se formaram um escudo sobre minha pele. Hoje eu não admito sofrer por mais nada.

E muito menos por poucas coisas vindo do amor. Eu simplesmente vi que não vale a pena. Pois me tornei bem mais forte do que tudo isso.

Os anos de dores me tornaram uma outra mulher bem mais forte e segura de si.

É mega estranho, pois só de pensar que no passado, eu queria morrer por alguns deles.

Morrer de amor e por amor.

Isso porque amor de verdade só faz bem, se machuca está doente.

Eu me tornei uma mulher, totalmente diferente e sou grata a todos os homens que passaram em minha vida. Não foram muitos e sim os necessários para a minha evolução.

Levo comigo os bons e os mal momentos. Os ruins eu vou eliminar, pois ainda me doe muito. Mas no fim, eles me ensinaram o que é viver.

Mesmo de forma diferente daquelas que eles sonharam pra mim.

Hoje eu me tornei uma mulher bem resolvida e dona de mim.

" Minha mãe quem dizia

Não existe herói, te criei rainha

Não dê espaço pra quem não sabe lidar com as bem resolvidas."

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 11/04/2020
Código do texto: T6913871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.