CORONAVÍRUS: CONVIVI COM ELE E VENCI!

Abaixo relato o sofrimento do meu cunhado Fabiano que contraiu esse vírus contagioso, teve tormentos durante essa convivência, como: não conseguindo dormir, tendo muita febre e sentindo a oxigenação baixar (94 - 92) - falta de ar e pensando somente na morte que poderia ser iminente.

(O texto abaixo são palavras dele para sua irmã Rusina):

"Minha querida irmã, agradeço a todos pelas suas orações, estou agora na reta final, serão 7 dias de isolamento. Passei momentos terríveis, acordava à noite desesperado por ar, febre que não abaixava, pensando sempre no pior, ainda mais confinado num quarto sozinho. Na 5a e 6a feira, dias 03 e 04, foram os piores dias onde a doença foi ao ápice e todos no hospital atentos, pois caso fosse ao extremo seria transferido para São José dos Cmapos e entubado, mas daí em diante, graças a Deus tudo começou a melhorar, a febre estabilizar e o ar (a oxigenação) se manteve acima dos 96. Sei que todos têm suas necessidades, mas diante do possível não saiam de casa, esse vírus se pega muito fácil, reflitam realmente se precisam sair e se saírem lavem as mãos, troquem de roupa e façam a higienização necessária. Como não há ceu sem tempestade, acredito ter passado pela minha tempestade. Amo a todos vocês e mais uma vez obrigado pelas orações."

Ajosan
Enviado por Ajosan em 11/04/2020
Reeditado em 11/04/2020
Código do texto: T6913967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.