De geração em geração

— Pai, cheguei da escola. Tenho uma coisa que fiz que acho que o senhor vai ficar muito orgulhoso.

— O que foi que você fez, meu filho?

— Sabe aquela menina da sala vizinha a minha, do segundo C?

— Sei? Você está apaixonado por ela? Você ainda é uma criança!

— Eu bati nela!

— Gabriel isso não é certo. Com certeza deve ter alguma advertência na sua agenda pedindo para que eu compareça na escola amanhã.

— Mas pai, ela não quis deixar eu brincar com os brinquedos dela.

— Você não pode obrigar as pessoas a dividirem os brinquedos delas. Elas lhe emprestam se quiserem, entendeu?

— Entendi. A diretora pediu que o senhor comparecesse lá amanhã. Ela perguntou como eu aprendi a dar um soco na cara de alguém daquela forma e eu disse que aprendi vendo você fazendo na minha mãe. Sei não, ela pegou o telefone, parecia que estava falando com a polícia. Eu não vou ser preso não, né?

Breno Nottingham
Enviado por Breno Nottingham em 12/04/2020
Código do texto: T6914639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.