Amigo (a), Bom Dia!!! Novo dia, nova oportunidade bendita...

Alegria, pois novo dia rasga o véu da noite, para dar passagem à Felicidade que o espera em toda natureza: no ar, no perfume, na cores, na brisa suave que acalenta a vida, no calor do sol que aquece a alma, em fim, tudo desperta à luz do Amor...e, quando se direciona a visão à luz que amanhece ao coração, os anjos brincam ao redor.
Quando se permite viver a criança que trazemos em nós,
os anjos colorem lhe a visão para que enxergue os inúmeros arco-íris que despontam a cada momento em que se decide, pelo bom caminho.
Os anjos vivem conosco quando o riso precede à dor...
Reviram os hábitos antigos, dispondo-os, organizadamente, no passado, para que assim se possa revigorar o momento presente, preenchendo-o de luz.
Os anjos lhe despertam, não para o tempo, mas para a ânsia que o seu coração traz de perceber o amor através de todas as coisas, pois, eles sabem, que está no amor à oportunidade de restabelecer a paz no mundo que o cerca.
Os anjos não o abandonam, mesmo quando se sentir só.
Pois, para os anjos, a única coisa que importa é a sua essência, e esta, nem mesmo uma poderosa vontade poderá transformá-la em qualquer outra coisa, que não a luz que Deus colocou em cada uma de suas criaturas.
Os anjos se guiam por esta luz que arde em seu ser, e nela se acham às chaves que abrirão todas as portas, para que encontre a si mesmo.
Portanto, não tema as vicissitudes da vida.
Os anjos nada temem, por saberem que, a única realidade a ser vivida é o Amor, e ele está inscrito em sua alma, por toda eternidade.
Nomeio por anjos, os Amigos Espíritos, que em nome do Senhor velam por você, trazendo Suas bênçãos em forma de fluidos benéficos, fortalecendo a sua alma...
Neste novo dia, entregue seu coração à brisa suave, que traz o perfume das flores, envolvendo-o com o colorido de suas pétalas, harmonizando-o com o Amor do Senhor...
Tenha um Dia Feliz, repleto de amor e boas energias e compartilhe-as com todos em seu caminhar...
Seja Feliz...Amo Você...
maristella barros
Enviado por maristella barros em 12/10/2007
Reeditado em 26/06/2008
Código do texto: T692025
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.