Noite mística do mar - Download Vetores Gratis, Desenhos de Vetor ...((Fonte: Vecteeze)
VELEIROS EM ÁGUAS MANSAS
 
Veleiros levados pelos ventos sobre águas tranquilas, são como pensamentos que deslizam no tempo com vontade de falar, de revelar seus desejos ocultos, mistérios que guardam sonhos impossíveis e ousados: o tempo ouve...o vento leva... a natureza percebe-os em sua nudez impudica se mostrando! Não há receios de andarem desnudos por aí! Desafiam os elementos da natureza...nada os atinge!

O poder do pensamento é imenso! Penetram espaços, dimensões...alcançam distâncias! Atravessam relevos, descem pelos vales, caminham pelas planícies e prados. Tocam as flores, voam com os pássaros! Pousam em ninhos de águias...de condores! Pensamentos brincam desvestidos de intenções, abrem os braços e ...
 
Hum! Que vontade...
... de adentrar o teu quarto e te surpreender enquanto dormes! Que vontade de invadir teu corpo, deslizar por ele sem que me toques, mas que me percebas... que me sintas perto...que teus olhos fechados me vejam...que tua boca me beije... que o teu amor me ame!

Se acordares de repente, poderei sentir o teu suspirar! Ver-te-ei apalpando teus lençóis amassados em busca de mim... Abraçarás o travesseiro querendo sentir o meu perfume! Então, será o teu pensamento que sairá desnudo...sem receios de ser visto, penetrará  em outras dimensões, aquelas por onde o imaginário leva! Deslizarão como veleiros ao sabor dos suaves ventos em águas tranquilas...
Ah...se o teu pensamento adentrasse
 o meu reduto!
Mas, o meu suspirar adormece no silêncio
desse construto!
 
4.11. 2019. Editado em 19.04.2020
Summer Sea View With Cartoon Sailboat And Palms Island. Seaside ...(Fonte:123RF.com)

Interação linda do Mestre Jacó Filho! Grata qwuerido Poeta! 

Quando na mente, navego,
Você é sempre meu mar...
E sinto que te amar,
É o bem que me entrego...

-.-.-.-.-.-

23/04/2020 - POETA OLAVO - Obrigada querido Poeta!

Meu pensar em suas águas veleja
Em meus sonhos inquietos
 Esperam que você me veja
E me traga pra mais perto.
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 19/04/2020
Reeditado em 05/06/2020
Código do texto: T6922461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.