Para seu dia nascer feliz!

Mais um texto

" Para seu dia nascer feliz!'"

Desejo a você um belo dia!

Desejo a você uma manhã de quarentena com gosto de ESPERANÇA.

.

Desejo a você a criatividade para manter o equilíbrio que o distanciamento social requer .Desejo a você boas leituras, releituras, bons filmes.Se você não tem estes hábitos, sinta_se feliz por incorporá_,los a sua Vida.

Desejo a você que conheça um grupo bacana,pela rede social.Um.grupo que supere as divergências políticas em minutos,e se proponha a ajudar,em uma belíssima campanha para arrecadar recursos .

"'Somos vencedores quando damos um passo para superar divergências , principalmente aquelas de cunho político'

Desejo a você a oportunidade de ver com seu filho,seu neto adolescente,um jogo em que ídolos do futebol faziam seus magníficos gols,direto "do túnel do tempo".E o momento mais bacana será quando ele perguntar e já responder por você: " vó, quantos anos você tinha naquela época'? " Fé na alma, respire na alegria e diga.... "Ah,nem lembro....."

Desejo a você belas e saudáveis refeições, respeitando os horários.Não existe parceria entre esta parada brusca e o "comer fora de hora". Isto só vai gerar ansiedade e excesso de peso.

Desejo a você muitas Lives bacanas,com exercícios físicos com assuntos financeiros, com Meditações, com belas músicas e mensagens sempre positivas

Desejo a você aprender, mesmo que seja uma só atividade que lhe dê prazer.

Desejo que você encontre o rosto daquele que leva seus pãezinhos,seu mercado, seus remédios, seu chocolate da Páscoa,seu almoço.Mas encontre e não esqueça dele! Faça valer este distanciamento, por Amor, pelo resto de seus dias.Aqui em casa mantemos nossos contatos, cultivados por muitos anos, e sempre é gratificante tê_los a nossa porta fazendo suas entregas.

Desejo que você namore muito, abrace seu Amor e fale de Amor! Nunca tantos ficaram tanto tempo juntos.

Desejo a você,que passa esse momento sozinho em casa, muita alegria no coração, muito contato com velhos e novos amigos, equilíbrio sempre.Cantar, dançar, reinventar_se e voltar em uma nova versão _ eis o desafio!

Desejo a você que sai às ruas, por vezes com alguma criança,ou com outro tipo de pessoas vulneráveis, que lhe seja lançado um Olhar respeitoso _ o distanciamento social nos aproxima,de alguma forma, mas não admite a invasão de privacidade.Nunca sabemos o motivo daquela exposição social!

Desejo a você a mais bela manhã do Mundo!

Receba seus queridos pela manhã,com um café deliciosamente saudável,pois é nisto que está a beleza do primeiro encontro do dia.

Muita, mas muita Energia!

Faz tempo que eu não pergunto

" Já abraçou seu filho hoje?'

Ah, bora lá tascar_lhe um abraço!

"Já abraçou seu pai, sua mãe hoje?"

Bora lá!

Eu já mandei um abraço para minha Flor linda de bonita! É Vida que segue, e segue o baile!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 22/04/2020
Código do texto: T6925002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.