CONVITE PARA CELEBRAR O AMOR DE UM CASAL MUITO ESPECIAL!

Hoje o Céu está em festa. Tem rocambole de doce de leite, bolo gelado de abacaxi, manjar de coco e muitas outras alegrias que só eles sabiam preparar para celebrar todos os momentos da vida em família e que foram muitos ao longo de cada ano.

Nascimentos, Batizados, Aniversários, Páscoa, Festa Junina com balões feitos por ele, Carnaval com fantasias e passeios, as Férias em casa com organização de campeonato de futebol de botão, Natal com cartinhas e sapato no fogão, para o Papai Noel colocar os presentes, as Primeiras Eucaristias... Cada filho era especial nos ritos do seu aniversário: roupa nova, fotografia registrada no Foto Quezada e os parabéns com bolo, Q-Suco e docinhos. Éramos muitos, mas ao mesmo tempo nos sentíamos únicos.

Nas doenças tínhamos direito a comer maçã. E nas provas de segunda época, ele mesmo aprendia as lições, para nos ensinar.

Por isso, lembrando o amor deste casal, convido a todos para estarmos celebrando, hoje, dia 22 de abril de 2020, os 108 anos desta pessoa muito querida, que construiu junto com sua amada esposa, uma grande família: 14 filhos, 39 netos e 42 bisnetos.

Obrigada Senhor pela vida de Vô Ducy e Vó Dida!

Obrigada por todas as graças recebidas e pedimos que Eles intercedam a Deus por nós para que um dia, possamos estar todos juntos nessa Festa que nunca irá acabar!

Louvado seja Deus que nos amou por primeiro!

Abraço digital a todos, neste tempo de isolamento social, na Pandemia do Coronavírus.

Da filha primogênita, Maria Terezinha Soares Domingues

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 23/04/2020
Reeditado em 25/04/2020
Código do texto: T6926245
Classificação de conteúdo: seguro