A TV E SUAS FACETAS

A tv mais cara e que só reprisa e nada faz digno aos seus telespectadores - E as nossas tv's, cara que coisa mais obsoleta, a emissora carioca opta por reprises sem graças e programas chatésimos.

Até o jornalismo que nunca foi dos melhores agora com essa guerra suja de politicos que só almejam o futuro cargo.

Pior é saber, que há tantas séries, filmes legais, produções nacionais e estrangeiras e agora vemos o lixo sendo envasado e empurrado goela abaixo, haja vista, as outras pecam por seguir o rumo do cafona e óbvio falta de respeito aos seus consumidores midíaticos.

18042020........

A tv mais cara e que só reprisa e nada faz digno aos seus telespectadores - E as nossas tv's, cara que coisa mais obsoleta, a emissora carioca opta por reprises sem graças e programas chatésimos.

Até o jornalismo que nunca foi dos melhores agora com essa guerra suja de politicos que só almejam o futuro cargo.

Pior é saber, que há tantas séries, filmes legais, produções nacionais e estrangeiras e agora vemos o lixo sendo envasado e empurrado goela abaixo, haja vista, as outras pecam por seguir o rumo do cafona e óbvio falta de respeito aos seus consumidores midíaticos.

18042020........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 24/04/2020
Código do texto: T6927142
Classificação de conteúdo: seguro