Bolsonaro e Moro

Facada muito questionada, falam de uma facada sem sangue. Na fala de Bolsonaro, quem tiver um pouquinho de inteligência, nota a arrogância e o preconceito no conteúdo verbal. Ele presidente da República, patente de capitão trocado por uma favelada e negra. Para Bolsonaro, Marielle é de uma sub raça. Sem falar em suas atitudes racistas e homofóbicas.

Sobre a facada, o Cabo Daciolo, candidato a presidente da República em 2018, disse que Bolsonaro aproveitou uma cirurgia que teria que fazer e encenou o teatro da facada.

Alguém escreveu; a facada que elege. Livrou-se dos debates. Os eleitores que elegeram Bolsonaro, são muito ricos ou muito trouxas.

Como o presidente da República, é tão preconceituoso! Em coletiva a imprensa sobre a saída do Ministro Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, deixou escapar sua arrogância e preconceito, ao dizer que o ministro preocupou com o caso Marielle Franco e embora o pedindo para investigar a facada lá em Juiz de Fora MG!... Aliás facada que o elegeu .

Observando a coletiva, formaram uma aglomeração de puxa-sacos e só um ministro de máscara,desobedecendo suas próprias recomendações.

Falo a verdade; Bolsonaro e Moro, são farinhas do mesmo saco.

Lair Estanislau Alves.