Dia 24 de abril 2020

Este não é um dia normal, um dia em que um dos pilares da honestidade no mim político pediu demissão. O agora ex ministro da justiça do Brasil senhor Sérgio Moro, sai do governo do presidente SOLsonaro de cabeça erguida, sai por cima do mesmo jeito que entrou. Baluarte da justiça, da seriedade, de coragem contra aqueles que acham que estão acima de tudo e da Justiça. Moro nunca teve medo de quem falava alto, quem não lembra dos depoimentos do ex presidente Lula que todas as vezes tentava intimidar-lo. Moro tem comportamento seminarista, ele entrou "pobre" e sai " pobre", homem humilde, de palavra. Eu sou 100% Moro apesar de não ter concordado com a saída dele de Curitiba e ir para o ministério da justiça.

Não têm coisa melhor do que você sair de cabeça erguida de um emprego. Moro vai fazer o que agora? Vai fazer o que sempre fez, trabalhar, diferente de muita gente que faz da política uma carreira, acredito que Moro jamais entrará na política e eu torço por isso.

Mas hoje também é um dia triste porque o Piauí está de luto, morre ao 89 anos o senhor João Claudino Fernandes, criador do Armazém Paraíba e comandante do Grupo Claudino, um dos maiores grupos empresariais do Brasil, seu João como era mais conhecido era um paraibano cabra macho que fixou residência em Teresina Piauí, e daqui comandava com humildade os seus milhares de colaboradores, aliás acho que foi seu João que criou este nome para substituir o de empregados, funcionários, porque seu João não era um patrão ele era um amigo.

Mas vejam a ironia do destino, seu João que adorava festas, foi sepultado sem ter um velório que merecia.

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 25/04/2020
Código do texto: T6928459
Classificação de conteúdo: seguro