Meditação

Mais um texto

" Meditação "

Tudo isto só vai passar, quando aceitarmos o nosso Poder de transformação. O mundo já enfrentou tamanhos desafios, incontáveis,que imunizou_se e não acredita nessa prova de Vida disfarçada de morte. Somos um agrupamento de atos falhos, de erros anunciados,de incursões bem sucedidas e outras nem tanto.Já vivemos a Pandemia das guerras, do preconceito,da violência contra os vulneráveis.Vivemos a Pandemia do crime contra os azuis que vestem rosa, contra os meninos que amam lindamente o ballet,contra a cantora que assume sua parceira .Vivemos a Pandemia das piadas sobre as filas preferenciais . Vivemos a Pandemia do bullying nas escolas. Vivemos a rotina da cobiça,da inveja,da paixão que enfraquece a alma.Vivemos a Pandemia de sempre tirar proveito da situação .O Mundo ainda não aprendeu a tratar bem os animais,a cuidar de suas florestas,a dar um bom curso para sua água.Parece , assim pensando, que não queremos assumir o novo.Temos vergonha de acordar no mesmo corpo com a alma renovada.Sempre gosto de lembrar do inseto em volta da lâmpada e do cachorro que dorme em uma cama macia _ o primeiro ainda não entendeu seu papel,o que deve ser feito, enquanto o cachorrinho já viveu suficientes Vidas,e já está em paz.

.

Vai passar, como tantas guerras

passaram, quando reconhecemos

nelas o quanto somos frágeis.

Então saberemos contra

quem lutamos.Somos nós as

Criaturas da Luz !

" Enquanto todo mundo espera a cura

do mal

E a loucura finge que isto tudo é

normal" (. Lenine)

"

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 26/04/2020
Código do texto: T6928767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.