Política e Politicagem 3

Todos sabem que o Golpe de 2016, foi engendrado pelo o PSDB. Seu candidato logo após o segundo turno, das eleições de 2014, não aceitou a derrota e insurgiu contra Dilma Vana Rousséff e o PT. Pediu contagem de votos , e não acharam nada que anulasse o pleito. O derrotado alegou que foi vítima de uma quadrilha, revelaram mais tarde que era ele o quadrilheiro.Aécio foi o precursor do GOLPE.

Alguém venha a me questionar por estar requentado caldo, mas é para manter na memória dos brasileiros, todo recurso é válido. A turba que colaboraram com o golpe, receberam o troco, seja nas urnas ou envolvidos em falcatruas. Deram tiro no escuro: Aécio de governador, senador, e candidato a Presidente da República, é hoje um Deputado do baixo clero. Cheio de denuncias cabeludas, mas ainda salvo, por ser um corrupto de estimação.

O PSDB começou a pagar caro a canalhice que seus dirigentes aprontaram. Seu candidato em 2018 amargou um terceiro lugar para presidente da república. O candidato por São Paulo, traiu o candidato a presidente da República,pelo seu partido. Para ser eleito, apelou ao Bolsadória. Seu candidato a governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia relator do Golpe contra Dilma Vana Rousséff, perdeu feio para um empresário interiorano, até então desconhecido.

Lair Estanislau Alves.