Macho escroto

Séculos de machismo enraizaram comportamentos ridículos (para dizer no mínimo) na relação entre homens e mulheres, a pose de "fodão" perante as mulheres que os machos incorporaram trouxe não apenas cenas estúpidas e até engraçadas (de tão imbecis que são), mas também cenas de ódio, perseguição, compulsão, entre outras situações horripilantes para qualquer ser humano. Mas o mundo evoluiu e muitas dessas práticas estão desaparecendo, mas infelizmente o machismo ainda se perpetua pelo mundo, sendo um ser em específico, o maior perpetuador desse negocio todo: o macho escroto.

Ele pode se apresentar de diversas formas, ou seja, tem macho escroto para todos os gostos. Tem o direitista, metido a conservador que é abertamente retrógrado e a favor "dos bons princípios da família brasileira", quer uma moça de casa que só sirva para limpar a bagunça do mesmo e cuidar dos monstrinhos que possivelmente serão influenciados pelo pai. Talvez esse seja o mais de leve, visto que é sincero, ele realmente se apresenta como babaca, cabe a você moça escolher se vai aturar esse tipo de gente.

Tem também o liberal, o cara se diz a favor da liberdade, mas que na verdade não passa de mais um direitista, diz que sua mulher tem direitos mas quando mesma quer recorrer a eles, diz que isso é falácia, é coisa do marxismo e tudo mais, eu costumo chamar esse cara de Macho MBL também, um pouco mais perigoso que o primeiro.

Mas agora vem o pior, o ESQUERDOMACHO, esse cara tem ideias revolucionárias, é o cara que vai pra protesto, que luta a favor da democracia e tantos outros clichês, não que lutar pela democracia seja errado (é uma obrigação), mas usar isso para ter uma boa imagem é de lascar né. Esse cara vai ser mil maravilhas, vai te engrandecer como a grande mulher que você é, aí joga depois o papo das fotos sensuais, assistir um filme do Goddard na casa dele e tudo mais, tudo para se aproveitar de você, cara leitora, cuidado com esse cara.

Enfim, citei esses porque são os que mais conheço, mas poderia fazer tantas outras crônicas sobre tipos de machos escrotos, mas há uma coisa que eu gostaria de alertá-las antes de tudo, esses caras têm um ponto em comum: ELES NÃO GOSTAM DE VOCÊ, ELES QUEREM CONTROLAR VOCÊ. Sim, cara leitora, eles não te amam, eles abusam de você, fuja desses caras, sempre fique atenta a forma como eles te tratam, desconfie quando for necessário, se proteja, não coloque sua saúde mental em risco.

Esse texto foi feito para as leitoras, mas leitores também podem sofrer esse tipo de coisa, fiz esse especialmente para as meninas porque o que mais vejo são minhas amigas sofrerem por esse tipo de cara, e não é um sofrimento de amor que todo mundo tem, é um sofrimento quase espiritual, elas se sentem um lixo por causa desse tipo de gente, fiz esse texto para tentar de alguma forma conscientizar alguém a não cometer os mesmos erros que minhas amigas cometeram.

Sim, eu sou um cara hétero, não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas conheço esse tipos de perto, então acho que posso ajudar de alguma forma com esse texto. E pessoas, não deixem de amar por causa desse tipo de gente, corram atrás do amor se ele vale a pena, há pessoas bacanas no mundo, se alguém aparecer disposto a realmente amar você , embarque nessa, o amor é algo muito precioso para não ser aproveitado.