JÁ SOMOS COLÔNIA DOS PANDAS???

O “Dragões” sei lá se são “Pandas” com suas ideologias comuna-socialista-capitalista, querem dominar o mundo. Estão usando o mais novo “Cavalo de Tróia”.

Não é Cavalo de Tróia da antiga história, que os guerreiros se enfrentavam cara a cara. Com o sistema de mundo globalizado, cientistas (prêmio Nobel), e muitos outros imigraram para as terras dos Dragões, alguns que praticavam a fé dos cristões outros não, lá se estabeleceram tudo pela ciência.

Uma vez nas terras dos Dragões, onde possivelmente o fator financeiro poderiam lhes darem maior comodidade de conforto, quem sabe por uma boa fortuna, com os seus conhecimentos de tecnologias avançadas.

Sabedoria “pai d’égua” os Dragões malandros foram acumulando novas teorias, tudo graças aos novos cientistas. Os Dragões produzem de tudo, principalmente produtos falsificados por mais simples que seja.

Tempos atrás estive no Santuário de Aparecida do Norte, andando pelas ruas tinha lá várias miniaturas de santinhos, perguntei ao vendedor de onde vinha tais produtos, disse “made in China”, fiquei admirado, eles são ateus, mas para ganhar dinheiro até isso eles produzem.

Com o domínio de tecnologias avançadas querem dominar o mundo, e querem submeter o mundo em uma sociedade exclusivamente de ateus, comunistas.

Querem conquistar o mundo sem dar um tiro, pra que usar “Cavalo de Troia”, se produzem vírus em laboratório, a “guerra biológica” é mais eficaz, enfim é só enviar um camicaze (ser humano vetor) para os países que vai dizimando vidas todos os dias.

Os países da América Latina com suas fraquezas, e com ajuda dos “antipatriotas” internos vão sendo conquistados a qualquer preço. E falando do nosso país “tupiniquim”, estão comprando tudo que lhe interessam.

O pior de tudo é que os “antipatriotas tupiniquins” se vendem a qualquer quantidade de “patacas”. Soberania dos tupiniquins em risco?

Eu continuo com: Brasil acima de todos e Deus acima de tudo!!!

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 28/04/2020
Código do texto: T6931089
Classificação de conteúdo: seguro