OH, MUNDO INGRATO!

Aposentada. Carteira de idoso (detesto essa palavra) na mão, estalando de nova. Só a Carteira por sinal! E olhando para a foto, que a moça bateu por uma abertura mais alta do que nós duas e mirando tão torto, eu não consigo me conformar de ter saído tão feia. Aliás, se fosse só feia! Não! Minha cara está mais torta que roupa torcida à mão! Incrível! E a gente pensa que nenhuma foto pode ser pior que a do RG! Sinto informar que pode, sim! A minha de "idosa" precisaria um rolo compressor para desintortar e depois um ferro (a vapor) para desamassar. Meu Deus, não chegam todos os "ites", começando na gastrite, passando pela otite, desviando a paixonite, ainda temos que suportar essa desgraceirite que nem Photoshop resolve.

A única vantagem nessa tragédia toda é que voava por Santa Maria, de ônibus em ônibus, fazendo turismo... Afinal é de graça! Mas, como nada dura para sempre, eis que surge um tal de corona para acabar com a alegria da velha (essa é melhor!) que, por responsabilidade e cidadania, adere à quarentena! Oh, mundo ingrato! Mas, enfim, a vida humana está acima de qualquer outro bem!

Giustina
Enviado por Giustina em 29/04/2020
Código do texto: T6932483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.