Apenas uma mulher...

Uma mulher pode viver anos em letargia apenas seguindo o que todos acham ser o correto a fazer. Mas o que é correto? Seguir as normas ditadas pela sociedade ,onde alguém que pensa diferente é discriminado? Bem,nunca fui de fugir as regras e me dei mal por isso...Mal porque me anulei e deixei a vida me levar,simplesmente...Fuí o que quiseram que eu fosse,senti o que queriam que eu sentisse,sorri quando todos sorriam,concordei com o que discordava,disse sim quando todo meu interior gritava NÃO! E por ser tão permissiva e posso até dizer covarde,paguei um preço muito alto...

Perdi minha liberdade de pensar,de viver, de ser eu mesma...

Durante anos foi assim...

Mas o que sentimos na alma reflete no corpo e fui me acabrunhando,me tornando dura,fria,relaxada e nem me importava...Se não podia ser eu mesma que então desempenhasse um bom papel...Uma mulher de ferro, brava,enérgica,lutadora e sem um pingo de sensibilidade e muito menos amor...

Sim,isso mesmo,sem amar,apenas permitindo ser amada...Aceitando migalhas e me conformando...Achando lindo ficar chorando noite após noite,e a cada amanhecer sorrir como se nada tivesse acontecido.

Fiquei doente. E digo graças a Deus! Pois pude mergulhar em mim e descobrir o que me fazia tanto mal...EU! Eu me fazia mal! Porque não me aceitava e não me amava mais...

Voltei anos atrás...Me lembrei de minha infância...Meus sonhos...Minha família...Tanto amor que recebia....Me perguntei- Quem sou eu ? Onde me perdi? Mergulhei...Mais...

Pude me lembrar de quem eu era...Tão jovem...Tão feliz...Sempre cercada de amigos...Sempre sorrindo...Dançando...Ah,meu Deus! Me dei conta que sempre estive aqui...Sempre estive aqui...Dentro deste peito...Querendo sair...Viver...Amar...

E hoje,ah! Hoje sou eu de novo...

Que demonstro tudo que sinto,que digo o que penso, que me amo,me cuido...

Assumo minha sensibilidade,meus medos,meus desejos,meus defeitos e nem por isso deixo de ser forte,pelo contrário,me fortaleci em mim mesma...

Hoje esta que está aqui sou EU...

Cássia

Apenas uma mulher que fugiu as regras para ser feliz...