ALERTA AOS RUMINANTES DE PLANTÃO

Estamos passando por uma guerra híbrida que logo passará para história como sendo a 3ª grande guerra mundial, uma guerra silenciosa, utilizando-se de técnicas avançadas de psicologia do comportamento humano, neurolinguística aplicada, entre outras pouco conhecidas pelo cidadão mediano.

O vírus aparece, de fato, como imensa oportunidade para acelerar o projeto globalista o que em geopolítica denomina-se de ‘catalisador’, e não estamos afirmando que foi algo criado em laboratório ou uma pandemia consequente de uma mutação natural, muito menos se trata aqui de teoria da conspiração (também chamada de teoria conspiratória ou conspiracionismo) definida como sendo uma hipótese explicativa ou especulativa, mas sim um apanhado de fatos e estudos lastreados por dados e levantamento de estudos científicos de diversas áreas do conhecimento humano, que indubitavelmente fora fragmentado ao longo do tempo para entorpecer ou mascarar algumas realidades.

De qualquer maneira, mesmo os dados e fatos que se busca levantar, sempre devem ser analisados com ‘um pé atrás’, ou seja, com uma forte carga de criticidade, pois é de conhecimento que a ciência (os próprios cientistas mais do que ninguém sabem disto), define como certo ou ‘inquestionável’ o que se tornou convencional entre determinados grupos científicos, sem o devido aprofundamento, por meios de hipóteses intestáveis e raciocínios circulares.

Temas como climatismo ou alarmismo climático, ideologia de gênero, feminismo, dogmatismo do politicamente correto, imigracionismo, racialismo ou reorganização da sociedade pelo princípio da raça, antinacionalismo, cientificismo e outros ‘ismos’, se mostraram instrumentos eficazes introduzidos pelos meios de comunicação no longo dos últimos 50 e 60 anos, entretanto, a pandemia, que coloca os indivíduos e toda uma sociedade diante do pânico da morte iminente, vem servindo como a fórmula exponencializadora desses ‘ismos’.

O cérebro humano é basicamente passional, constituído por emoções acumuladas ao longo de sua evolução e recoberta por uma fina camada de ‘verniz da razão’, conforme vem demonstrando vários estudos e pesquisas da área de neurologia e psicologia aplicada. São estudos que evoluíram muito no decorrer do século passado, e que, entretanto, poucas pessoas se interessaram em acompanhar e, cujo o topo da pirâmide do stablishment, aproveitando-se dos 7 pecados capitais (sob o aspecto da psique humana e não da teologia), foram fortalecidos por um sistema consumista, com pitadas de avançadas técnicas das ciências do comportamento humano e neurolinguística.

O destino é um só, caminha-se, a partir de agora, para um regime global (ou novo comunismo como avaliam alguns), buscando construir um mundo sem nações, sem liberdades e sem espírito, dirigido por um órgão central de “solidariedade”, que será encarregado de vigiar e punir. Um estado de exceção global permanente que transformará o mundo em um grande campo de concentração.

Aguardemos portanto o fim do espetáculo, afinal de contas, quem manda são os vaqueiros, pois o gado, mesmo sendo mais forte que ele, desconhece a força que tem e, sendo apartado em manadas distintas (as chamada minorias), vem facilitando o ‘manejo’ do rebanho.