Sextando... Pensando Bem; Vai Que...

Pensando bem eu acabei chegando à conclusão de que não estou sendo nada justo com o nosso 'MITO' quando digo que ele tem o 'dedo podre', já que estraga tudo e todo aquele que ele gosta e toca... Não! Ele não tem 'apenas' o dedo podre; A SUA LÍNGUA TAMBÉM É PODRE!... Senão vejamos:

Ele esteve lá na China no final de outubro do ano passado, quando 'ELOGIOU' O LÍDER CHINÊS XI JINPING, DIZENDO: "ESTOU NUM PAÍS CAPITALISTA", sendo que já em dezembro daquele mesmo ano o coronavírus apareceu por lá, na cidade chinesa de Wuhan matando muita gente e se alastrou pelo mundo todo, fazendo da china a recordista no mundo em número de mortes causadas pelo coronavírus...

Lembrei também que no final de setembro daquele mesmo ano ele já tinha estado nos Estados Unidos, quando 'ELOGIOU O SEU GURU; O DONALD TRUMP, COM AQUELE SEU 'APAIXONADO' "I LOVE YOU", sendo que no final de janeiro desse ano o tal vírus assassino começou a matar também por lá, fazendo dos EUA o atual líder desse sinistro e 'mitológico ranking' de mortes pelo chamado Covid-19 que, de acordo com a universidade de Baltimore, até a data de hoje, detém o nefasto récorde de 62.906 óbitos...

Ainda bem que ele 'NÃO VAI COM A CARA DOS NOSSOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE', NEM TAMPOUCO DOS POLÍTICOS E AUTORIDADES QUE DE FATO SE INTERESSAM PELA SAÚDE DA POPULAÇÃO, senão; vai que...