Os jovens não pagarão a conta

Mais um textão

Saindo mais cedo

" Os Jovens não pagarão a conta"

Jovens são portadores de alegria!

A cura poderá ter o rosto da infância, da juventude, e vai me contar que estava ali o tempo todo.

Jovens estão "segurando a onda" do isolamento

Jovens inventam risos que disfarçam a saudade de seus pares

A cura poderá ter o rosto da infância da juventude e vai me contar que estava ali o tempo todo!

Jovens inventam brincadeiras das mais desajeitadas até aquelas que fazem sucesso, garantindo a alegria do grupo família

Jovens são portadores de nossa força.de nosso esforço para suportar este isolamento.Em todo momento,eu penso em proteger nosso menino!

A cura poderá ter o rosto da infância,da juventude ,e vai me contar que estava ali o tempo todo.

Lado B da transmissão

A imagem das ruas onde o movimento é maior, mostra_, nos de verdade a ameaça.O vizinho que espirra tão forte,da janela de um sobrado,sem a mínima cautela. O susto da moça que tropeça na máscara, jogada na calçada.As pessoas se aglomeram nas filas, quando precisam mesmo das filas,porém sem o mínimo de cuidado com quem vai atendê_las( muitas ficam horas e horas com a mesma máscara,e quando são atendidas ela já não cumpre seu papel protetivo ,e virou risco para o atendente) O risco está aí, avassalador.

Não sabemos mesmo onde fica a curva mais perigosa,o ápice da Pandemia.Subimos e descemos vários andares, sem saber se chegaremos à margem ou ao fundo. Talvez cheguemos a um ponto onde a Vida,em desespero, nos coloque frente a frente com a Cura .

A Cura poderá ter o rosto da infância da juventude, e vai me contar que estava ali o tempo todo.Quem sabe em meus sonhos poéticos a cura se revele!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 02/05/2020
Código do texto: T6934881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.