O que será de nós ,e quem será por nós?

Enquanto avançamos na leitura, nas postagens de pessoas que conhecemos além das redes,nosso coração vai ficando preocupado com o que o nosso despertar nos reserva.Não dá mais para poetizar. A sensação que tenho é que perdi o remador e não sei remar,nem sei nadar. E muito mais preocupante saber que este meu barco tem os meus queridos.

Procuro afastar_me do noticiário porém o máximo que consigo ( aliás,eu e o resto do mundo) é reduzir as leituras.Não.podemos nos proporcionar o risco de sermos pegos de surpresa,de pijama , sonolentos,sem entender.Temos como obrigação entender ,sim,onde tudo começou,em que ponto da tal curva nos encontramos,se teremos mais Sol que noites.

Todos estamos freneticamente buscando o elixir para sobreviver à pandemia, enquanto nos assombramos com a velocidade que.move os dados estatísticos dentro do mesmo dia.Aquém de discussão e/ou opção partidária, é impossível alguém não perceber que estamos à deriva.

Estamos literalmente à deriva!

Só conseguimos saber daquilo que falta para nosso Sistema de Saúde.E falta tanta coisa, que dá vontade de chorar feito criança que perdeu a mãe,.ou mãe que perdeu o filho..Não excluindo o sofrimento paterno,mas por ora atribuo ao pai uma força maior, por séculos e séculos de histórias.

Esperamos clareza de informações, honestidade, responsabilidade.Esperamos por seu Olhar com seriedade para seu povo ,que fez uma escolha em maioria e então exige como retorno mínimo a preocupação com sua Vida.

As estatísticas não nos acalmam, e não podemos fingir que o nosso Outono será calmo. Os prazos estão sendo prorrogados, assinalando uma mudança ,uma escalada quase impossível de ser contida.

Gostaria de postar alguma coisa da Felicidade,mas o momento não contempla a alienação.

Gostaria de saber que todos nós estamos a salvo, porém me vejo em fervorosa Oração por um amanhecer abençoado por Deus.

" A sensação que tenho é que perdi o remador ,e não sei remar nem sei nadar !O que será de nós e quem será por nós? "

#aindanãoéhora

.

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 02/05/2020
Código do texto: T6934884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.