Apocalipse Vírus

O Apocalipse é descrito em todas as religiões e seitas como o fim de tudo, o fim ou destruição do mundo.

A nossa atual situação mundial, nos dá uma vivência comum, ou seja, todos os povos do mundo estão passando pelo mesmo funil de combater esse vírus não tão mortal, o amor de Deus é tão grande por nós, que ele suavemente nos ensina dando uma lição para o nosso despertar.

Se no Apocalipse bíblico o mundo acaba, mas não podemos deixar de analisar as palavras de Jesus quando perguntado sobre o fim ele diz: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.

Creio que o momento atual é de oração pedindo a intervenção de Deus para salvar os que amamos e que ele ama mais que nós, não tenho dúvida em dizer que o plano de Deus pertence a ele, mas pelo Espirito Santo que é Deus em nós, podemos observar com certa clareza que Deus não deseja nem quer a destruição dos seus filhos.

A escalada de tudo que é capaz de nos destruir arrefeceu, temos um inimigo comum, começamos a nos enxergar como iguais, filhos do mesmo Pai, irmãos de sangue pois o Vírus não discrimina ninguém, ou seja, para ele somos todos iguais como realmente somos, "Homo Sapiens".

Nunca acreditei no Apocalipse, mas como o fim de tudo pertence ao nosso Pai, acreditei pouco provável um catastrofismo como o dilúvio de Noé. Nosso Pai já nos enviou o Salvador Jesus, para nos dar uma lição de amor e nos livrar da auto suficiência que nos faz Deuses, o Vírus nos mostra a nossa igualdade, co-sanguinidade, humanidade, e que ninguém é superior ou inferior a ninguém.

O Apocalipse pode não ser o fim, mas um novo começo, onde uma situação comum a todos, nos aproxima e mostra que precisamos mudar de vida, reconstruir o mundo. Todos tivemos que parar, o mundo parou e jamais será o mesmo depois desse Apocalipse.

O amor entre as pessoas ficou evidente, um único povo trocando informações a fim de salvar a todos.

Viva o Apocalipse!!!