FIM DE ANO

Outubro já está indo embora e o fim de ano se aproxima. Tempo de reflexão para muitos, festas mirabolantes para outros. Emquanto muitos riam de felicidades, outros não sabem o que fazer com o mísero "extra" do final de ano, o décimo teerceiro salário (que pensam em acabar). Até quando? Segundo o nosso presidente (?), os miseráveis estãoo comendo melhor, ou comendo. Será o bastante? E os outros milhões de brasileiros, menos miseráveis, que continuam sem emprego, sem esperanças , sem tetos ? E os aposentados, que contribuiram com a nação durante 30 ou até mais dde 40 anos, como é que ficam? Enquanto isto, políticos usufruem de regalias incomensuráveis e sempre estão em viajens, muitas das vezes, por longos 3 meses de férias. Vão em busca de "paraísos fiscais". É realmente uma afronta aos brasileiros, que a cada fim de ano vê que esse país não tem jeito e que as reformas necessárias não vêm mais uma vêz. É lamentável e vergonhoso!!

pauloromano
Enviado por pauloromano em 14/10/2007
Código do texto: T693635
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.