Em nossa vida nunca nos sentimos, totalmente maus!
E se fomos por momentos, como disse foi só por momentos!
  O problema, é que são somados, vários momentos em nossa vida.
  Mas a vida, essa vida que quase sempre é madrasta, pois mães de verdade são só amor, sempre desejam o melhor para nós, seus filhos!
  Sempre fazem de tudo por amor e para o nosso bem...
  Pois bem, a vida, essa “mãe má” nos envereda a errar, errar e errar bastante!
  Nos faz não admitir que nos encontramos num caminho errado e nesse caminho tortuoso, sempre iremos machucar alguém;
  Ela, a vida, nos endurece sobremaneira a ponto de fazer-nos soberbos e orgulhosos, para não admitirmos  e assim, não nos arrepender...
  Na verdade a gente é quem mais sofre, saindo mais judiado dessa história!
  Histórias que muitas vezes, “vá lá”, quase sempre escrevemos de próprio punho!
  Tornamos a errar várias outras vezes e o que é pior, errar o mesmo erro novamente!
  Mas sempre, há tempo de mudanças!
Se não, por amor e merecimento que seja pela dor e pelo sofrimento!
  Pois bem, eis que bem a frente de nossas caras mascaradas apresenta-se uma doída, penosa e árdua chance de mudanças; e para todos!
  Meus caros, somos maus!  
  Maus! Às vezes, não por intenção; mas somos maus, sim!
 
Afinal, Bom e Perfeito é somenteELE, que nos dá mais esta “GRANDE OPORTUNIDADE”, de quem sabe nos tornarmos seres humanos, um pouquinho, melhores!