PANDEMIA

: PANDEMIA

autor Anesio Silva

V Redonda 3/5/20

1

O mundo inteiro esta em sobressalto, ricos e pobres e ninguém, esta livres do fiágelo.

Náo vou aqui pintar um quadro dantesco, mas e muito preocupante , pessoas morrem de verdade e de mentira, interesses Excuses fazem que muitos omitam a verdade e realmente infelizmente pessoas inescrupulosas. tiram proveito da terrível situação que envolve toda a terra.

De onde teria vindo o tal virus ?

Quem seria o responsável ou responsáveis ?

Aqui no Brasil, era Carnaval e mesmo com o espectro pairando sobre todos,ninguém se preocupou,

Eu náo sou idiota a ponto de crer que as autoridades náo sabiam do risco a que estavam expondo a população mas a ambição e o descaso por vidas humanas falou mais alto e nos colocou nesta situação.

A política tem dividido nossas familias, mesmo nesse momento dificil , principalmente os evangélicos.

A maioria tem seu politico de estima cão e ai de quem náo concordar com eles

Eles náo entendem que esses caras são todos corruptos.

Os governadores estão competindo entre si quem tem mais mortos pra contar e assim fazer jus ao enorme bolo financeiro que esta a suas disposição.

O presidente insiste em desafiar a OMS, aparecendo sem mascara e ainda expondo a Propriá filha.

Isso me lembra Adolf Hitler.

E as mascaras provenientes da China. ?

O que me dizem ?

Construíram umas tendas e deram o nome de Hospital de campanha.

O governo manda um auxilio, uma esmola para os que estão sem condições de buscar o seu sustento e os pobres são torturados nas filas da Caixa econômica.diariamente

E quanto a solidariedade ?

Artistas, jogadores de futebol e aqueles que podem, tem ajudado , menos os políticos que não doam um centavo sequer de seus vultuosos salários.

Espero que nas eleições o povo se lembre disso.

Mas Deus e grande, vamos vencer este flagelo e ele ha de mudar o nosso jeito de viver.

Estamos aprendendo na Propriá carne que todos somos iguais e mortais.

O virus tem nos mostrado isso e todos nos temos que nos cuidarmos

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 06/05/2020
Código do texto: T6939072
Classificação de conteúdo: seguro