RIO PARDO PRIVILEGIADA?

Privilegiada e burra! Me mudei para cá, na véspera do carnaval, aí fui atropelado pelos preços da alimentação, só nas bancas carnavalescas, saí desta e caí na paranoia do Covid19. Apesar de uma ceca que já dura mais de 4 meses, a cidade manteve-se ensolarada e assim permanece até que o tempo mude. Graças ao sol constante, temos 0 casos da pandemia. O vírus, não suporta o sol, ( enfraquece e morre). Até agora foram apenas dois casos, curados e ninguém morreu. Me parece paranoia, o uso de máscaras em ruas quase vazias, sabendo-se que o vírus não resite ao sol, eis a razão de não haver um só caso no momento. Os dois infectados, ambos caminhoneiros, que devem ter se contaminado em outra cidade. O uso de máscaras, é um exagero em tais circunstâncias. Vejo pessoas mascaradas em ruas quase vazias. Afinal o uso de máscaras é para proteger, ou vender mascaras? Basta manter-se à uma distância segura de outras pessoas e evitar aglomerações.

Para ver a imagem:https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 07/05/2020
Código do texto: T6940219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.