Indignação

Indignação

Sentimento de indignação, essa revolta que invade meu coração!

Diante de uma crise de pandemia, a dor por tantas perdas não a definição. O provável seria a comoção nos trazer união, o que se ver é a desorganização, disputa por poder fragmentando a nação.

A divisão provoca o desequilíbrio social e politico diante do caus.

Quem detém o poder esta refém da bajulação?

Alienação causada pela falsa ilusão, aguçada muitas vezes pelo egocentrismo contagioso que perpassa a presunção.

Quem exercer o poder pode ser seduzido pela dominação?

A insensatez é fruto da alucinação? Embora na democracia não se impere dominação, nela se conjectura o equilíbrio do consenso por meio saberes!

Famílias choram a dor da perda de parentes queridos, pessoas especiais que se foram! Diante da impossibilidade de transmitir aquele gesto de afeto, o abraço que não se pode mais receber, o sorriso que não mais será visto. Tantas lembranças que fazem parte da memoria!

Depara-se com a incapacidade da compaixão de pessoas que visam apenas o poder e o lucro, só veem essas perdas como estatística numérica.

Alguém pode dizer-me como alguém pode prega Deus, dizer que servi á Deus e não ter compaixão? Quem deslumbra ganancia e a ambição? A incapacidade da empatia não os permite solidarizar-se com o sofrer da dor de muitos irmãos! O Deus que eu creio é amor e

compaixão! - Expresso aqui minha indignação diante da dor de muitos cidadãos e irmãos.