Recebam meu abraço

Texto de hoje

"Recebam meu abraço'"

O dia é ofertado a vocês, Mães,lindas, abençoadas, empoderadas! De todas as oferendas da Vida, essa é a mais importante,a mais abençoada e a melhor escolha.Por tudo que passarmos, somos filhos ,somos mães. Ao início e final de todas as nossas opções, nos denominamos filhos e mães.Se nos impõem um distanciamento, nossos corações estabelecem um diálogo que apenas nós entendemos, e seremos filhos, seremos mães. Se a ameaça ronda nossos dias, somos guerreiras, valentes até no choro.Somos filhos, somos mães.Entendemos um ao outro pelo Olhar,pela batida do coração,pela força do abraço,pelo riso, pelo choro.Algumas coisas podem passar por nós ocultas, despercebidas,mas em algum momento falaram ao nosso coração.Seremos filhos, seremos mães! Somente a compreensão divina pode explicar como um filho é gerado e nasce do ventre da mãe.Somos filho e mãe, o melhor e mais profundo encontro .Não existirá um caso de Amor maior e. mais arrebatador que o nosso.Somos filhos, somos mães.Para sempre, até o infinito, até outra e outras Vidas, nossos corações se pertencem, nossa música, nossa dança, nosso sorriso e riso, nosso abraço , nosso olhar! Somos filhos, somos mães, e recaiam sobre nós as bençãos de Nossa Senhora! Deus abençoe vocês!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 10/05/2020
Código do texto: T6943018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.