Amor etc e tal

Gosto muito das canções da Rita Lee e claro adorei essa Amor e sexo, feita a partir de uma crônica do Jabor.

Mas essa letra me fez refletir mais ainda sobre o amor, o sexo e o carinho...

Sou e sempre fui um romântico sentimental, choro a toa com letras de músicas, textos, cenas de filmes ou novelas e muitas outras coisas que certamente muita gente nem entenderia.

Agora, o fato é que também adoro o sexo, carinhos o tesão.

Aí fico refletindo...

Será que não existe amor no sexo?

Porque não?

Veja, o sexo feito com vontade de ambas as partes, feito com carinho ele é um ato de amor.

Muita gente não aceita porque é apenas um momento...

Mas e daí?

Só por ser um momento não pode ser eternizado?

Você não se lembra dos momentos de carinho e amor que passou fazendo sexo?

Para mim é impossível fazer sexo sem amor, sem carinho pois sem isso não há tesão e sem tesão não há o próprio sexo então...

Uma outra reflexão é sobre a unidade ou indivisibilidade do amor...

Se tenho quatro filhos todos diferentes em idades e sexo e a todos eu amo igualmente, porque não posso também amar a mais de uma pessoa num mesmo momento, cada uma com seus valores cada uma com suas características e seu carinho?

Se todos aceitam que pode haver um, dois ou dez amores para alguém neste mundo mudando a temporariedade, porque não aceitar que isso possa ocorrer a um mesmo tempo?

Hoje sinto a vida assim, cada pessoa é única, cada pessoa tem seus dons valores e defeitos e podemos sim amar várias pessoas ao mesmo tempo pois na verdade amamos a um só ser que está dividido entre elas todas e por isso as amamos.

Na verdade amamos uma energia divina que está em cada uma destas pessoas é a Deus a quem mais amamos e ele está presente sim em todas as criaturas.

Vendo assim percebemos que cada pessoa tem um pouco dos dons de Deus e por isso amamos aquela parte em cada uma delas.