É TRISTE, É PREOCUPANTE!

Constato, com tristeza e preocupação, que a sociedade brasileira está naquela linha perigosa da perda de valores. Explico com um exemplo. Fiz, hoje pela manhã, duas postagens no facebook: um vídeo de uma campanha publicitária do Instituto Maria da Penha e um texto da campanha CÃOVID do Projeto 4 Patas, de Santa Maria. Não tiveram mais do que duas curtidas! Agora, se posto alguma coisa política que respingue no "Bezerro de Ouro", aparece até gente que está sumida há cinco anos, só para defender o indefensável.

O endeusamento chegou a tal ponto que eu digo, sem medo de errar: TUDO o que essa gente falava sobre o lulismo e o PT, hoje está fazendo EXATAMENTE igual.

É uma inversão de valores total. Estamos deixando de ser GENTE que luta e protege os desfavorecidos, para sermos JOGUETES de políticos inescrupulosos, sem moral e aproveitadores, que sugam a emoção e transformam alguns brasileiros em quase irracionais.

Repito: é triste, é preocupante!

Giustina
Enviado por Giustina em 14/05/2020
Código do texto: T6947387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.