AGUA

EU NAO BEBIA AGUA

Como meu senhor, náo bebia da fonte da vida ?

Pois e, durante quase toda a minha vida eu náo possuía o salutar habito de beber agua.

Sei que muita gente despreza o precioso líquido mas isso e um erro.

Mas como meu senhor você sobreviveu todos estes anos ?

Eu respondo:

Tomando sucos e refrigerantes.

Teve uma vez , no bar do saudosa Miro, que em conversa com amigos eu bebi vinte garrafas de Coca Cola em menos de duas horas de papo com meus amigos( eles tomavam cervejas)o que nunca foi meu forte.

Eu desconfio que minha aversão pela agua, foi porque quando criança me obrigaram a tomar agua na colher de um vidro que ficava sobre o radio na época do Alziro Zarur( quanta ignorância)

Eu fazia vomito se colocasse agua na boca e olha que a agua daqui de casa e maravilhosa, nasce cristalina de uma pedra e ate pouco tempo atras, as pessoas faziam fila pra apanhar.

Foi durante minha operação do coração em 2017 que prometi a minha família que ia beber muita agua quando voltasse pra casa, promessa que cumpri no inicio deste ano e hoje bebo agua a toda hora.

Falando nisso, que tal agora um copo d' agua cristalina da fonte?

Scoll, saúde...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 15/05/2020
Código do texto: T6948113
Classificação de conteúdo: seguro