O futebol Brasileiro é mesmo superior

Pela primeira vez assistir um péssimo jogo do Brasil e gostei! É isso mesmo que você leu! Gostei do que vi. Do que vi não, do que pude perceber.

Depois do jogo, ouvir pelo rádio as reclamações dos comentaristas, cronistas, jornalistas, esportistas, entre outros istas. Todos insatisfeitos com atuação meia boca da Seleção Canarinho.

Na base do toquinho pra lá, toquinho pra cá, sem sair do meio campo, a seleção que mais parecia bêbedo andando na via Dutra não saiu do lugar.

Mas do que você gostou? Pergunta você. De duas coisas, respondo eu.

Primeiro, um futebol parecido com o meu, horrível! Segundo, a autoridade da Seleção frente o adversário. Sim, autoridade.

A Colômbia, mandando ver nos chutes a gols, fazendo do Júlio Cezar principal elemento da partida. O Brasil, satisfeito com o resultado de zero a zero, só fez o basicão pra mantê-lo.

E isso eu gostei. O poder da Seleção do Dunga de jogar nada e conquistar o resultado desejado.

Agora, os caras podiam ter mais respeito com o povo brasileiro. Ouvir olé da torcida colombiana logo no primeiro minuto e não fazer nada pra calá-los. É humilhante! É pior que ouvir: “Renan Calheiro é o senador do povo!”. Vocês leitores não acham?

João Áquila
Enviado por João Áquila em 15/10/2007
Reeditado em 15/10/2007
Código do texto: T694814
Classificação de conteúdo: seguro