Violência

Você já parou para refletir sobre o sentido e vários aspectos da violência?

Violência é um povo que recebeu grandes milagres, decidir pela crucificação de Cristo em benefício de um malfeitor.

Violência é um pai que sob pretexto de muito trabalho não dá atenção e carinho aos seus filhos.

Violência é a mãe que joga o filho recém nascido num riacho para se livrar da responsabilidade de cuidar e dar carinho a ele.

Violência são filhos que por interesse pelo dinheiro ou herança matam os próprios pais.

Violência são as atitudes de políticos corruptos que nos dão idéia de que aqui a lei não existe.

Violência são os filmes de suspense ou policiais na TV ou no cinema, que incitam e dão maus exemplos pela arte que são copiados pela vida na sociedade.

Violência é uma criança ser arrastada por diversos km por um carro em alta velocidade dirigido por marginais.

Violência é a poluição do ar, das águas e o lixo jogado nas calçadas, nas ruas, nos terrenos baldios ou mesmo não separados para reciclagem e que está causando o aquecimento global e outros problemas para a natureza.

Violência são também as maldades e mentiras praticadas na internet a pretexto do virtual por pessoas mal intencionadas e irresponsáveis.

Violência é na realidade a ausência de amor e carinho no coração endurecido dos seres humanos.