DEIXA ESTAR! (Let it be)

Em votos de sabedoria, a frase, DEIXA ESTAR, remete ao estágio de entendimento da realidade, com estimulo ao sentimento de perseverança, em superar adversidades pontuais de momento, visando maturar acontecimentos, em busca de reações, por mudança de cenário.

Comum em conselhos de entes próximos, esta expressão conduz a reflexão, de tudo que envolve aquilo que nos trouxe perda, em algo que comove, entristece, desmotiva, por circunstâncias, nossa ação comportamental. 

A vida, em seu curso, sempre nutre de desafios e superações, causando nestes momentos, a possibilidade de nosso fortalecimento humano, para que haja um novo e melhor ser no amanhã, cada vez, mais preparado ao que virá pela frente. Na crença que tudo tem um propósito, em seu surgimento, trâmite e fim, tenhamos também a confiança, de haver dias seguintes, de novas e boas perspectivas. 

Assimilar um contexto estabelecido, com pontos de reversão, a serem trabalhados, efetiva e psicologicamente, revigora o desejo de rever, mudar, aprimorar e vivenciar novos tempos, em estágio de evolução pessoal, compondo a volta por cima, de tudo aquilo que se deseja realmente superar.

Os obstáculos da vida, são previsões até naturais, apesar de indesejados, contudo, mesmo vindos de todas as partes, no campo sentimental, social, material, servem de aprimoramento e fortalecimento de todos que o vivenciam e evidenciam neles, os ensinamentos para as relações e modo de vida melhores no futuro, visto que observamos erros a serem minimizados, naquilo que viveremos adiante.  

Em estado de equilibrio, DEIXA ESTAR, que amanhã, tudo vai ser diferente!