Amigos de 4 patas

Amigos de 4 patas

Aqui estou mais uma vez a cortar na casaca, porque pura e simplesmente não consigo ficar calada!

Como mãe tento ensinar os meus filhos a terem atitudes correctas, a não fazerem figuras tristes na rua e a respeitarem os espaços de cada um.

Mas tudo isto é muito bonito, o pior é quando somos confrontados com a dura realidade e eles próprios nos mostram os exemplos que senhores e senhoras que poderiam até ser meus pais ou avós, fazerem as asneiras que fazem diante de tudo e todos.

Mais uma vez vou bater na tecla dos jardins infelizmente, mas é um facto!

Na urbanização onde resido, existe um grande jardim com fonte, muito bonito e com flores...

Á entrada deste existem grandes painéis alertando que é extremamente proibido, deitar lixo no chão, pisar flores, entrar com animais e deixar que estes façam as suas necessidades nos espaços verdes.

Mas... Mesmo assim vi com os meus próprios olhos, um senhor todo muito engravatado, a passear o cãozinho por cima das flores.

Que visão maravilhosa... Ver o dono a ensinar o amiguinho de 4 patas a ser rebelde!

Como se não bastasse, não só o amiguinho das 4 patitas levantou uma delas e regou não só as folhinhas e a arvore, como o próprio dono (O Sr. Doutor) empina o respectivo cu para fora e toca de o coçar...

porque isto das hemorróidas não escolhem hora nem local para atacar com os seus pruridos infernais.

Só faltou mesmo o dono seguir o exemplo do cachorrinho e levantar a perna e fazer a sua mija mesmo ali.

Perante esta situação os meus filhos diziam:

- Estás a ver? andas sempre com sermões de boa conduta mas são vocês adultos que só fazem porcaria...

Verdade se diga que tive de ouvir e calar, ou seja, embora não fosse culpa minha, vontade me deu de me enfiar no primeiro buraco que encontrasse...

MÃE SOFRE!

ALEXA WOLF

Alexa Wolf
Enviado por Alexa Wolf em 15/10/2007
Código do texto: T694936
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.