PRÓXIMAS VÍTIMAS

É péssimo, angustioso não ter um ídolo na política pra alto estima, ao sentir-me desamparado, tanto no âmbito do governo federal quanto no estadual, sinto-me órfão um filho que perdeu seus pais, seus ídolos, e agora esta a Deus dará, sem a consideração minima de meus tutores eleitos, escolhidos pela maioria, para todos, chamados por eles de meu povo. Somos vítimas, passageiros de um trem desgovernado conduzido por condutores despreparados, irresponsáveis, maldosos, sem a vocação devida, e o pior, não tenham o minimo de humildade para reconhecer os erros a reconsidera-los, insistem no erro ou dúvidas ainda que morra muitas gentes pelas suas ignorâncias. O que esta sendo pior!, a pandemia do corôna-vírus, ou a péssima administração pública federal e de minas, imaginam tudo ao mesmo tempo, não será a reencarnação de Hitler reacendendo o nazismo da segunda guerra mundial?, com a ajuda do corôna-vírus?, digo que não, mas também não ponho a mão no fogo pra certificar, posso me queimar. Quantas demagogias, tantas decepções, e o que é pior, perderam a vergonha no governar, os poucos vergonhosos que não aceitam compartilhar com as idéias duvidosas insanas do governo DF pulam fora antes do pior que esta por vir, pelo ao menos são sensatos, cuidadosos com as justificativas que não passa despercebido nem aos menos esclarecidos. Não da para digerir tantas incompetência que juntada ao corôna-vìrus, não possa piorar, e estar piorando conforme as divulgações diárias publicadas pelas imprensas. Para os religiosos restam rezarem, aos descontentes, lutarem, se expressarem conforme pensam, com todos os cuidados para não se tornarem a próxima vítima fatal, pela pandemia do vírus e políticas das mas gestões, ou ate mesmo pelos doentes insanos, fanáticos, seguidores da ditadura neocoronelista que se estabelece.

Auto=RCGUIM