CONFINAMENTO OU ABERTURA. FALÊNCIA ECONÔMICA OU MORTE?

CONFINAMENTO OU ABERTURA. FALÊNCIA ECONÔMICA OU MORTE? DESEMPREGO OU EMPREGO?

CLOROQUINA,HIDROXICLOROQUINA, REDENSEVIR, ANTICOAGULANTES, HEPARINA, INVERMECTINA, ANITTA, AZITROMICINA,CORTICÓIDES, ZINCO?

ARBÍTRIO MÉDICO, EXCLUSIVAMENTE, NA FORMA DA LEI. RESPONSABILIDADE MÉDICA/PACIENTE/FAMÍLIA.

MORRER DE VÍRUS OU DE FOME?

O impasse avulta, quem disser em contrário é insano. Estamos dentro de total insanidade, por fato sanitário inigualável em toda a história, e nem assim a doença maior, a da política profissional, abre mão de destruir, desconstruir, agregar convulsão social, mistificar, perturbar.

Muitos se aproveitam de um estado conturbado para conturbar mais ainda, de molde a tirar proveito. Governos saídos, pespontados por crimes gigantescos pelo que paga o Brasil, ensaiam os sons retóricos de sempre. Querem a desordem. O governo instalado se perde em meio ao total impasse, e estende a mão para velhos criminosos. Lamentável.

Ninguém se livrará do peso dessa destinação que se abate sobre o mundo. Que seja um momento de ter alma limpa, sem desregramentos, dissenções, dissipações, vinditas , dívidas de consciência, pregações de fortalecimento das tiranias ideológicas de todos os tons, tudo encarnado no mau caráter.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 19/05/2020
Reeditado em 19/05/2020
Código do texto: T6952074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.