Você Pode até Cair.

Você pode até cair numa ou noutra enrascada qualquer dia desses. As esquinas são traiçoeiras como só as esquinas podem ser, com suas quinas, sua frieza, suas tristezas e seus facínoras ... Isso é fato e pode ser também fatal! Faz parte do espetáculo existencial ... Por outro lado, a maioria cai. Não duvide.

Mas o importante nisso tudo é que, mesmo caído ou perdido, você tenha um norte antes da morte (Um norte! Esqueça a sorte!). Um norte, ou melhor, o discernimento de um caminho, seja qual for ... É preciso que haja um coração em seu caminho ou mesmo um pedaço de alma ... Isso é o essencial.

Sobre a calma nem preciso tecer grandes considerações por se tratar de tema de suma importância e conhecimento universal.

Como diziam os filósofos fodidos, a vida só é válida quando se tem algo ao qual se está disposto a morrer.

Só não se esqueça de remar! Toca o barco . . Avião só decola contra o vento

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 20/05/2020
Código do texto: T6953048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.