É a nossa vez.

Aos meus camaradas...

Por favor, não tenham medo, não se acovardem com a obscuridade política, a soberania brasileira não pode ser refém de personagens maléficos.

Demonizar a balança? Não! Não devemos taxa-la de criminosa! Devemos respeita-la, e não criminalizar por não ir por nossos interesses! A justiça não é de privilégio! Ela não tem um peso e duas medidas! Deve ser imparcial, e severa com aqueles que ferem nossa constituição. O cargo que exerce não te faz direito de subjugar os poderes!

Os nossos heróis já fizeram sua parte, agora é nossa vez! Não podemos deixar as ameaças se tornarem reais, 64 nunca mais!

Não devemos paralisar pelo medo! Não podemos nos calar e nem fechar os olhos! Devemos gritar! Espernear! Fazer tudo pra sermos ouvidos! Não vamos temer discursos de ódio! Nem usarmos das mesmas armas que eles!

Não devemos e nem usaremos de armas! Não usaremos de qualquer tipo de ofensa! E não vamos abaixar a cabeça pra seu ninguém! Mesmo tão distantes, vamos unidos!

Seguiremos os passos de Martin Luther King, quando caminhava de Selma a Montgomery, que mesmo com toda a violência dos homens, não se rendeu. Lutaremos como Mahatma Gandhi, que mesmo com toda a violência sofrida consigo e com seu povo, nunca derramou uma gota de sangue dos britânicos. Devemos seguir os passos de cristo, mas não daremos mais a outra face.

O fuzil não se faz regime democrático e sim regime ditatorial.

Luis Alladin
Enviado por Luis Alladin em 22/05/2020
Código do texto: T6955439
Classificação de conteúdo: seguro