Simpáticos Pecados!

Quem é que pode com fogo contra o vento ou água morro abaixo? Digo isso porque engordar é a mesma coisa. Quem tem essa tendência se ferra!

A vida toda é uma luta, sem permissão de sequer um errinho, um tropeço no torresmo, uma escorregadinha no chocolate.

Eu particularmente não tenho essa tendência, eu como mesmo e muito, muito, mesmo!

Gosto de sentir a minha língua roçar muito além da língua de Luis de Camões, e me deleito no mar de perdições da carne, das frituras, dos coquetéis mega calóricos regados a muita Vodka, ou Gim, e mais recentemente eu descobri um delicioso com Whisky.

Ai meu Deus, tende piedade de nós pecadores!!

Como é G O S T O S O pecar!!

E gula no feriado, é um pecado tão simpático, tão amiguinho.

Aliás os pecados que mais pratico me fazem engordar (será que é castigo?)

É uma delícia se acabar na luxúria e na sequência curtir sem nenhuma culpa a preguiça total, e voltar na luxúria, e se fartar na gula.

Ai "Jisus", o que dá prazer é pecado, ou o pecado está no exagero?

De qualquer maneira, tenho consciência que me enquadro nos quesitos prazer e exagero. Fazer o que não é mesmo?

Bom de qualquer forma, prá quem continua vivo, a Segunda-Feira é um fato. E eu tenho certeza que não vou começar "o regime da Segunda", mas sei que vou tentar diminuir o tempo nas minhas corridas diárias, ou ao invés de correr 6km, tentar aumentar para 8km.

E prá Segunda não ser cinzenta e feita só de obrigações e compensações, nada como rolar um cineminha da promoção; R$ 5,00 a inteira e R$ 2,50 a meia para estudante. E como eu sou eternamente estudante....(tenho carteirinha tá meu bem!!).

Agora, se no meio do caminho alguma tentação aparecer...

Fazer o que né? (novamente)

Pecados assim no começo da semana as vezes dão um Upgrade, e a semana toda rola bem redondinha.

Um dia quem sabe ELE me explique o por quê das tentações cruzarem tanto o caminho da gente.

Não é possível que seja só prá testar ( ia ser muita sacanagem!).

Enfim, enquanto isso...

O mundo é um imenso supermercado de opções, de escolhas e de caminhos, e até onde eu aprendi, as pessoas escolhem de acordo com seu temperamento genético, o lugar mais adequado e a maneira como querem levar a vida. E eu levo uma parte da vida assim; sem pecado e sem juízo.

Só prá finalizar, segue versinho do Catulo da Paixão Cearense que eu me identifico, e "muitcho".

O mundo é grande marrueiro;

grande é o amor, grande é a fé.

Grande é o poder de Maria

esposa de São José.

Mais porém nada é mais grande,

mais grande que Deus inté,

que uma cornada dos chifre

dos "oios" de uma muié....

E assim tropeço eu, tropeças tu, tropeça o rabo do tatu!!!