DEU RUIM!

A trama engendrada por esquerdopatas com o intuito de prejudicar a imagem do Presidente Bolsonaro, de comprometer o seu governo e desacredita-lo diante da nação foi um tremendo fiasco.

Agora, depois da veiculação do vídeo da reunião e diante das manifestações de todos os seus detratores, eu pude entender a resposta do Capitão, quando numa dessas conversas informais com populares no portão do palácio, ao ser questionado por qual motivo não revidava às acusações, ele citou Napoleão Bonaparte, o maior estrategista militar da história;

“Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro”

As acusações infundadas e pueris do ex-ministro e as manobras jurídicas praticadas pelo decano decadente no ocaso da sua nefanda atuação na suprema corte, somente vieram confirmar a justeza de caráter do Presidente Bolsonaro, o seu patriotismo, sua fé e o seu empenho para livrar a população de leis abusivas e das ações arbitrárias e inócuas de governadores e prefeitos no pretenso combate ao covid19 que, mancomunados com comunistas genocidas do foro de São Paulo e internacionais, estão envolvidos em superfaturamentos, desvios de dinheiro por contratos ilegais, apreensão de medicamentos, fraudes de diagnóstico, etc. e que são, sem sombra de dúvida, realmente merecedores dos termos a eles dedicados.

Quanto aos palavrões, maior causa do horror na mídia cheia das frescuras do politicamente correto, não tem um sequer que seja diferente dos usados nas reuniões empresariais ou entre amigos, nas escolas, universidades, nas feiras livres, nos campos de futebol, nas brincadeiras de rua quando as crianças estão jogando pelada, marreta, bola de gude, ou empinando papagaio.

O palanque para #BOLSONARO2022 está pronto.

GLOSSÁRIO

Bola de gude = quilica, cabeçulinha, ferrança, bolinha, bolita, ximbra, burquinha...

Marreta = espécie de basebol jogado em São Paulo.

Papagaio = pandorga, pipa, quadrado, arraia...

Pelada = futebol que se joga na rua ou qualquer campo improvisado