QUARENTENA

AI É OUTRO SÁBADO, EU NÃO AGUENTO MAIS! EU AMAVA OS DIAS DE SÁBADO, ERA AQUELE DIA QUE ME PREPARAVA PARA ALGUMA PROGRAMAÇÃO, UMA DELAS ERA FICAR EM CASA MESMO; LENDO, ESTUDANDO, MEDITANDO OU FARRANDO! MAS AGORA FICAR EM CASA NÃO É MAIS POR AFASTAMENTO SOCIAL E DO CAOS. AGORA É POR OBRIGAÇÃO, É POR VIDA OU MORTE. AI MEU DEUS, MAIS QUE SAUDADE DAQUELA OBRIGAÇÃO CHATA DE TER QUE ACORDAR CEDO PRA TIRAR DOCUMENTO, RECEBER PAGAMENTO E IR ATRÁS DE EMPREGO.

AGORA QUE TENHO QUE FICAR EM CASA POR OBRIGAÇÃO, DÁ UMA VONTADE DE IR PRA UMA PRAIA, UM CINEMA OU ALGUM SHOW, SÓ QUERIA TÁ NUMA RAVE FRITANDO E APROVEITANDO AQUELE MOMENTO QUE NÃO VAI VOLTAR! SAUDADE DO ROLÉ COM OS ZAMIGOS, SAUDADE DE VER AQUELA PESSOA CHATA, DE REECONTRAR AQUELA AMADA, DE DÁ AQUELA FUGIDINHA PRA IR FAZER SEUS ESQUEMAS. UMA SÓ PALAVRA DEFINE ESSA QUERENTENA: SAUDADES.

SAUDADES DAQUILO QUE A GENTE VIVEU E NÃO VIVEU! SÓ RESTOU SAUDADES, MEU DEUS!

Dudu DL
Enviado por Dudu DL em 23/05/2020
Reeditado em 23/05/2020
Código do texto: T6956114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.