Sobre a 1°Temporada
 
🤳🏻👥📵
 
Exposição excessiva em redes sociais, o celular quase que 24h registrando e compartilhando imagem, rotina, pensamentos...  A necessidade de ser aceita... a infelicidade escondida em arrogância e falta de amor próprio e a utilização de redes sociais como válvula de escape como caminho em diminuir ou negar não sentir culpa por algo mal resolvido, não aceito, um trauma por exemplo!
 
A série e muito boa. E nos faz questionar a forma como deixamos pessoas entrarem na nossa vida ou o avesso de como paramos na vida de algumas pessoas. A verdade é que todo mundo que entra é um estranho que o nosso instinto escolhe ou se deixa aproximar por uma pseudo-confiança, que as vezes é substituída por desejo, companhia, atração ou algum interesse que o tempo vai clareando a medida que o contato vai se transformando em uma espécie de relação ou relacionamento.
 
O amor, deve ser o último sentimento a ser questionado. Afinal, você pode conhecer alguém a anos; Mas nunca estará de fato dentro da cabeça da pessoa e isso só confirma que você precisa ser você sempre!
 
Não queira ser o quê não é! Não deseje conquistar algo que não tenha capacidade de assumir o bom e também o ruim de algo ou alguém. Ou quê se deva decidir sobre a vida do outro sem permissão de fato pra isso.
 
Cada um tem uma história que, as vezes, se converge para a história de alguém e muitas vezes somos traídos por aquilo que o outro manipula por interesse proprio e o outro aceita por não querer magoar. O problema é que devemos substituir o medo de magoar pela coragem de impor limites. Deixar o medo de "supor" que o outro se assuste ou te questione do porquê do limite. E no fim, perdemos a coragem e vamos aceitando tudo...
 
Todo mundo tem seus sonhos, seus desejos e isso precisa ser respeitado e não posto em check em detrimento a gostar ou amar alguém. Ninguém é manipulado, no fundo alguns se deixam manipular, muitas vezes, por inocência ou por achar ser seguro.
 
É o que sempre falo! Amar é libertar... É jamais prender! E se adaptar ao outro e jamais ser uma escolha em detrimento a aceitação de um grupo ou de uma sociedade diante do sentimento que expressas por alguém. É andar juntos mesmo não estando juntos de fato; Amar é algo indescritível e sem bula ou manual de instrução e isso precisa ser descoberto, amadurecido e vivido se for bom!
 
Pessoas vazias, podem ser inteligentes e interessantes. Mas são vazias de si mesmo. Não têm nada mais brochante ou individualista do que responder um Whatsapp enquanto tem alguém de baixo de você. Tinder vira vitrine de personagens que atraem coadjuvantes para a história de alguém. Seja só para sexo casual ou um relacionamento que pode até evoluir. Quem usa o Tinder tem solidão de algo, tem presa para satisfazer algo. Tem dificuldade de conversar ou flertar pessoalmente ou têm dificuldade de se deixar ser visto como é...
 
Instagram onde se expõe o quê de fato teus olhos gostam de ver, o quê se gosta de sentir, o quê ama ler e sua preferência ou referência do que é superficial e real.
 
Twitter, um meio de se expressar rápido e com poucas palavras ou só retweetar pensamentos ou posicionamentos que não são seus, ou que gostaria que fosse.
 
O Facebook e a junção de tudo! Tinder, Twitter e Instagram. Sorrisos, festas, amigos, popularidade, família e muita mentira!
 
Confiar e amar são coisas que todo mundo procura, mas poucos são aqueles quê de verdade assume que não há necessidade de amar quando o casual é só casual. Porém, até para uma "foda" casual têm que sentir segurança pelo outro e por si mesma em algum instante, nem que seja no estante da loucura ou do instinto humano. Fato é que, algumas pessoas não tem confiança em si e muito menos amor por si... E como conseguem ou querem ser desejada e tomada por alguém? Manipulação, acordos, diversão, rapidinhas e sem envolvimento ou chamada para um cafezinho depois, por que daí vira algo sério... Vira relacionamento.
 
Qndo as pessoas se entende confiante e compreende que amor próprio te faz um ser melhor, brilhante, interessante; o ciúme, a posse, o medo da solidão passa ser menos importante.