CÉRBEROS , NEURÓTICOS MINIATURAS PINCHER'S OU SIMPLESMENTE COVARDES?

CÉRBERO- CÃO QUE GUARDA AS PORTAS DO INFERNO.

MINIATURA PINCHER- CÃO DE COMPANHIA EXTREMAMENTE ESTRIDENTE, EM SUA MAIORIA EXOFTÁLMICOS. DENTRO DO PADRÃO CARACTERIOLÓGICO : "CÃO QUE LADRA QUASE SEM PARAR E DIFICILMENTE MORDE".

Tenho observado nos últimos meses alguns comentários por vezes jocosos ( para mim, nestes casos, muito alienados), contra a atuação do Senhor Lula como Presidente do nosso país. Infelizmente para estas pessoas tornou-se prática a crítica, mesmo que em vários casos descabíveis de bom senso e o mais importante, verdades.

Quando o assunto vem de encontro à nossa Brasilidade mas, os desmandos são oriundos de áreas consideradas "perigosas", observo um silêncio ou falta de coragem destes pseudo-cérberos ou quem sabe miniaturas Pincher's, no tocante às reclamações e queixas contra estas autarquias.

Recentemente o STF numa ação considerada pelas pessoas que querem o bem deste país como uma das mais perniciosas, TIROU O PODER DA POLÍCIA FEDERAL DE INVESTIGAR QUALQUER PESSOA QUE TIVESSE FORO PRIVILEGIADO. Como sabemos que os ministros do STF e todos os políticos do Congresso Nacional os tem, só isto já seria um crime que poderíamos avaliar ou questionar como de lesa-pátria.

Alguns meses atrás a Polícia Federal investigou com grande propriedade a venda de absurda de sentenças de certos magistrados, favorecendo empresas e empresários de alto calibre econômico. Será que estas investigações feriu suceptibilidades e o STF agora estaria retaliando ( a Polícia Federal), ou agindo em causa própria?

Quanto ao ministros do STF, algumas passagens devem ser comentadas , analisadas, com muito carinho. O ministro do STF, Marco Aurélio Mello foi o mesmo que soltou o dono do Banco Maffra, o Cacciola e ridiculamente na televisão saiu-se com a pérola de que o Cacciola "estaria exercendo o seu direito de fugir". O mesmo ministro, Dr. Marco Aurélio de Mello, em outubro de 2004 puerilmente, chamou para um duelo nos moldes medievais, o também ministro Joaquim Barbosa, por divergências no STF. Num outro momento o ministro Joaquim Barbosa acusou o ministro Gilmar Guedes de estar favorecendo a política mineira e numa linguagem coloquial falou sobre o "jeitinho Brasileiro", ofertado pelo seu colega, ministro Joaquim Guedes. A partir daí, um bate-boca onde um acusava o outro de não ter moral e ética para acusações. EM TEMPO : - o ministro Gilmar Guedes foi o mesmo que falou que a Polícia Federal mais parecia a Gestapo ( Polícia da Alemanha Nazista).

Ora, todo mundo sabe que a Polícia Federal vem trabalhando nestes últimos 6 anos com profissionalismo internacional ( sigilo e eficiência), e que em todas as áreas ( empresariais, políticas, etc), vem obtendo um sucesso como nunca visto em qualquer época em nosso país. O que pensar quando magistrados têm que continuar a ser investigados ou então políticos como o senador do PSDB, Eduardo Azeredo e mais 150 políticos mineiros, todos eles envolvidos com o esquema do Sr. Marcos Valério ( valerioduto), já em 1999, na época do governo FHC. Como também não podemos esquecer o deputado( ARENA, PFL, hoje vulgo Democratas), Celso Brand. Enfim, são muitos casos em que a Polícia Federal perderá em eficiência, pois o seu sigilo estará fragmentado. Devemos recordar que se tornou comum, investigações com sucesso, de um ou mais anos, com uma leva incrível de pessoas comprometidas investigadas. PORTANTO MAIS DO QUE NUNCA NÃO PODEMOS FICAR CALADOS, POIS O GOVERNO FEDERAL NÃO TEM PODER SOBRE O JUDICIÁRIO OU O CONGRESSO. SE A POLÍCIA FEDERAL FICAR COM OS PÉS E MÁOS ATADAS ,AS ANTIGAS MÁFIAS QUE JÁ SÃO MUITO PODEROSAS( DESDE A DITATURA MILITAR) SE FORTALECERÃO MAIS AINDA ( NESTES CASOS).

A mídia está calada quanto a esse assunto( ÓBVIO) , os anti- lula também, demonstrando

infelizmente uma alienação preocupante por parte desses últimos, que estão mais preocupados em achincalhar com a estridencia dos pincher's, do que realmente ver esse país se fortalecendo cada vez mais.

TEMOS QUE QUESTIONAR, COMENTANDO PUBLICAMENTE SOBRE ESSA DECISÃO NOCIVA DO STF, POIS O NOSSO BRASIL, QUEIRAM OU NÃO ESTÁ MUDANDO PARA MELHOR. SOMOS TAMBÉM CO-RESPONSÁVEIS , CIDADANIA É AÇÃO POSITIVA DE CIDADÃOS ESCLARECIDOS QUE OPTAM PELO BEM COMUM , ASSIM COMO DE SEU PAÍS.

Alexandre Halfeld
Enviado por Alexandre Halfeld em 15/10/2007
Reeditado em 16/10/2007
Código do texto: T695774
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.