Circo da Barra (Le Cirque)

Essa noite estou com saudades ,saudade de um circo e de pessoas que conheci nele ,lembro da primeira vez que vi o cartaz em que estava escrito ,aulas de improvisação cômica ,

E lá no topo do cartaz em uma letra maior o nome ,Circo Da Barra.

Barra porque é localizado na barra funda ,São Paulo. Ele fica na faculdade da Unesp.

Lá eu conheci pessoas ,de qual eu nunca vou esquecer .

De primeiro eu não conhecia o lugar ,

E me perdi naquele dia .

Mais quando cheguei lá. Já me animei com a recepção e alegria dos outros artistas .vou mostrar minha visão de

Alguns dos atores em que convivi.

Ivy Donato;

Sim Ivy era seu nome , ela sabia como ninguém a arte da pantomima ,clown , improvisação circense e outras artimanhas .

E muitas aulas era como estar flutuando , quando a risada era a maior alegria, e isso rolava fácil se tratando de circo .

Nossa linda estagiária Ivy tinha sempre uma boa dinâmica nas aulas . Eu amava a forma em que ela a conduzia.

Claro que as vezes ,a gente se desentendia. Mais depois era só risadas e alegria.

Giovanna Assumpção ; é uma mulher esbelta ,loira e super divertida . Quando entrava em cena ,sua simpatia e talento beiravam a perfeição.

Não perdia a oportunidade de fazer cena com ela.

Pois o seu brilho é idêntico ao meu.

Ah Gih vc é apaixonante.

Michael Bruno ;ou Dom Corleone se preferir não é possível alguém que conheça ele não sorrir ,ou não gostar de sua alma boemia. Um "palhaço" assumido. Com um corpo lindo de deixar as garotinhas babando.

Sim ,ele era meu preferido do curso. E eu ria de chorar quando ele entrava em cena.

Melissa hibrahim ;

O seu olho é de um azul brilhante.

Que penetra nossos corações

Inteligente culta delicada e doce, e com uma alma linda.

Sua beleza iluminava o circo , e enriquecia o coração de quem a assistia.

Nunca vou esquecer do momento em que pisei no maravilhoso Circo Barra e de quando conheci pessoas que marcaram minha vida para sempre.

Daniel Nascimento
Enviado por Daniel Nascimento em 26/05/2020
Código do texto: T6959207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.