A solidão e rejeição me fez forte

Quando os caminhos é direcionados, com perspectivas de mudança, e há em nos uma força que explode os desejos na busca de horizontes que proporcione alegria, gozo e paz. então traçamos o objetivo; Buscamos conhecimentos, colocamos em pratica, fazendo experiências e tudo sai bem, perfeito como determinado; Estou pronta para atingir o meu ideal. Porém para mudar é necessário fazer escolhas, e nessa escolha teremos que romper laços. e se tomarmos essa decisão , deixaremos alguém hipócrita, egoísta, ignorante e doente mental sozinho; É uma escolha muito difícil de ser tomada, então sentimos num determinado local por piedade, sentimos que estamos abandonados no silencio do tempo, onde as horas correm, e mesmo o dia amanhecendo lindo, tudo para a nossa frente; Olhamos para todos os lados e sentimos sozinhos percorrendo direção oposta; Longe do amor que um dia encontramos e que partiu sem dizer adeus, longe de um amigo que um dia cruzou o nosso caminho, que também está distante, que nem se quer imagina o quanto estamos precisando de um gesto de sua amizade;

O fato é: Que os homens só querem amizades que proporcione a eles prazer da carne; Só querem mulheres que seja deposito de espermas; Não querem uma amizade bonita , sincera; que compartilhe seus planos, que o ouça, que seja de total cumplicidade, Esse tipo de mulher são descartadas; Esse tipo de amizade não serve.

Saudade dos meus 18 até 23 anos; Quando havia respeito, amor verdadeiro, amizade sincera, Fidelidade; A vida era cheia de encanto, passeios, as porta estavam sempre abertas, não havia desemprego.

Saudade de alguém que um dia esteve do meu lado, que um dia partiu e que nem se quer disse; Eu estou indo. simplesmente, se foi ; deixando lembranças no silencio; abandonando um oração que naquele momento precisava de um bom dia, de um boa noite, ou mesmo um oi. mesmo com indiferença..

Elza Marques
Enviado por Elza Marques em 26/05/2020
Reeditado em 26/05/2020
Código do texto: T6959229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.