A hora da amizade

Se é verdade que o verdadeiro amigo se conhece nas horas difíceis. Eu me pergunto. Após esses tempos pandêmicos, quantas curtidas sinceras permanecerão

ao nosso lado.

Eu já tenho uma resposta, de alguns poucos amigos virtuais, que buscamanhã boas notícias e nos ligam, periodicamente, para não se sentirem invasivos.

A realidade é que ninguém vive sozinho. Sempre tem ao lado um amigo sincero, que não te julga, ou corrige por simples prazer sádico ou competitivo. Apenas te aceita como tu és, ou com o pouco que tu tens.

Há ainda, o amigo agente secreto. Aquele que cheira o perigo, como deixa para estar presente em nossas vidas. É só nestas horas que eles inesperadamente surgem ou se revelam.

Estas são pessoas, cuja natureza interior sempre prima a favor do Bem e da Justiça. Sem perceber, elas estão sempre dispostas a salvarespeito alguém, independentemente do nome, idade, raça, ou cor.

É o caso dos heróis, que se sacrificam pelas nossas e pelas suas próprias famílias e nestes tempos tão duros e reais encontraram dentro de diferentes forças , que nem mesmo sabiam possuir.

Sem dúvida nenhuma, só podemos ser gratos e sólidários a estes anjos heróis, tão vítimas como nós, deste acaso infeliz.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 28/05/2020
Código do texto: T6960601
Classificação de conteúdo: seguro