O tempo não para

É, o tempo não para. Ele não nos ouve e leva nossos entes queridos embora e sem dar aviso. Vai nosso vovô, aquele homem carrancudo, sério, mas de um coração de criança. Leva nossa vovó tão querida e amada. Tão doce quanto uma criança, de um coração puro. Leva nossos tios, tias...

O tempo é nosso inimigo. Ele nos faz feliz por um tempo pra depois nos pregar peças. Há alguns anos foi nossa tia Dercília, depois nossa tia Regina, logo depois nosso paizinho (tô emocionado!). Um homem de caráter sem igual. Homem de Deus. Foi tão bom viver com ele! Homem íntegro... E agora nossa tia querida, a tia Lia (aliás, fiquei sabendo que foi meu pai, Eucim, quem deu esse apelido pra tia Lia, quando eram crianças).

É, o tempo não para e só vai deixando saudades dos nossos entes amados e queridos. Eu tenho sorte de ter vivido no meio dessa família tão querida e amável. A começar do vovô e da vovó.

Todos tementes a Deus. Por isso não ficamos tão tristes pois sabemos que eles estão descansando e no dia da ressurreição irão direto com Jesus.

É, o tempo é implacável. Não para.

Não para nunca!

Ajosan
Enviado por Ajosan em 28/05/2020
Código do texto: T6960805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.